Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ELEIÇÕES NO CREA: WILSON CARDOSO RECEBE APOIO DO CONSELHO DE CORRETORES DE IMÓVEIS

O engenheiro Wilson Cardoso, candidato de oposição ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) do Rio Grande do Norte, esteve na noite desta quarta-feira, 26, na reunião plenária do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci/RN) para expor suas propostas e falar sobre a sua experiência como gestor de instituições públicas e privadas. Na ocasião recebeu dos presentes e do presidente da entidade, Waldemir Bezerra, intenso apoio ao seu desejo de presidir o CREA a partir de 2012.
O candidato que é o atual presidente do Clube de Engenharia do RN - falou sobre a sua vida acadêmica e sobre os diversos cursos de pós-graduação que realizou. Falou também sobre sua experiência profissional em várias empresas e como secretário da antiga STTU, hoje Semob. Além disso, explanou sua atuação como vice-presidente do Conselho Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Natal (Complan), lembrando que defendeu a entrada de um representante do Creci RN no conselho.
“Fui relator de muitos projetos importantes para o desenvolvimento de Natal, entre eles do da Arena das Dunas, complexo esportivo que será de importância vital para o desenvolvimento da cidade porque abrigará os jogos da Copa do Mundo de 2014”, revelou Wilson Cardoso. “Sou desenvolvimentista, respeitando todos os parâmetros que regulam o meio ambiente. Quero o melhor para nossa cidade e para o estado”, enfatizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário