Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONSTEL ABRIRÁ VENDAS PARA EMPREENDIMENTO NO ALTO DA CANDELÁRIA

A Construtora Constel deve abrir nas próximas semanas as vendas para o Residencial Manoel Varela, empreendimento localizado no alto da Candelária com apartamentos de 136m2, com três suítes, dependência e três vagas de garagem.
Com fila de espera para compra, onde possui mais de 100% de suas unidades reservadas, o empreendimento possui desde o primeiro semestre do ano alvará de construção e já está com as obras iniciadas, tendo entrega prevista para setembro de 2013.
Localizado na rua Deputado Clovis mota, ao lado da academia Flex e próximo ao Ginásio Humerto Nesi, o empreendimento possui uma torre com 51 apartamentos, sendo dois por andar, com três suítes, dependência e três vagas de garagem. Os diferenciais são os elevadores privativos com sensor digital, instalações para split, três vagas de garagem, revestimento interno do apartamento de porcelanato e cerâmica, dois elevadores sociais e um de serviço, área de serviço, dependência completa e sacada. O Residencial conta ainda com uma central de aquecimento movida a energia solar, piscina com raia, quadra poliesportiva, sala de fitness, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos e atividades entregues decorados e equipados, entre outros. Mais informações pelo (84) 3087 0101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário