Minha lista de blogs

domingo, 25 de setembro de 2011

SÃO GONÇALO: AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR O SISTEMA DE TRANSPORTES COLETIVOS

Na próxima quarta dia 28 de Setembro, acontecerá a II Audiência Pública em prol de melhorias que beneficiarão os usuários do sistema de transporte regular por ónibus no município de São Gonçalo. O debate acontecerá a partir das 9hs no Plenário da Câmara Municipal.
Três problemas ligados ao transporte de massa vem chamando a atenção da opinião pública. O primeiro diz respeito a necessidade de IMPLANTAÇÃO DO PASSE LIVRE nas linhas que atende as comunidades do município. O segundo é o GARGALO OCASIONADO PELO SEMÁFORO no "gancho de Igapó". O terceiro problema que está trazendo transtornos aos usuários do transporte está relacionado a PROIBIÇÃO DOS ÓNIBUS INTERMUNICIPAIS circularem pelo corredor exclusivo de ónibus na Avenida Bernardo Vieira.
Para colaborar nas discussões foram convidados líderes comunitários de São Gonçalo, órgãos gestores do transporte como o der, a semob e o demutran, o setrans, as empresas riograndense, oceano/guanabara e trampolim, a polícia rodoviária federal, o denit, o detran, parlamento comum da região metropolitan de natal, o sintro entre outros.
Membros do conselho de CFR estarão presente na audiência, mas toda população da comunidade também deverá comparecer; Nos próximos dias uma circular será afixada nos ónibus.
A audiência Pública foi requerida pelo Vereador Edson Valban, após o mesmo ter participado de reunião ordinária do conselho comunitário de Cidade das Flores/Cidade das Rosas ocorrida em 02/08/2011, na qual foi abordado algumas deficiências relacionadas ao transporte semiurbano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário