Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

HENRIQUE ALVES LIDERA ENCONTROS REGIONAIS DO PMDB

O deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente do PMDB-RN, participa de vários encontros do partido, realizados pelos diretórios municipais do PMDB, em diferentes regiões do Estado. A maratona política do fim de semana começa pela região do Seridó, na sexta-feira (23) e só termina, no domingo (25), no Sertão do Cabugi.
Nesta quinta-feira 22, o líder da bancada do PMDB na Câmara dos deputados, Henrique Alves, prestigia o encontro do partido, em Natal, na Assembléia Legislativa, a partir das 17:00, com a adesão de novos filiados ao PMDB, em Natal.
Na sexta-feira 23, a partir das 10h00, o presidente do diretório Regional do PMDB-RN percorre cinco cidades do Seridó, começando por Jardim de Piranhas com visita aos correligionários no Sindicato dos Trabalhadores do município
Ao meio-dia, em Caicó, Henrique Alves abonará diversas fichas de filiação ao PMDB durante encontro do partido, seguido de almoço. O encontro será coordenado pelo pré-candidato do PMDB à prefeitura de Caicó, Roberto Germano.
À tarde, o líder do PMDB vai aos municípios de São João do Sabugi, Ipueira e Jucurutu onde encerra o dia com uma audiência pública, às 17:00, na Câmara Municipal. O deputado Nélter Queiroz também participa do evento sobre obras do governo federal no município e região Seridó.
No sábado 24, pela manhã, o presidente do PMDB-RN participa de encontros do partido em Tibau do Sul, às 10:00, no Ginásio Poliesportivo da Comunidade de Bela Vista e às 11:30, em Goianinha, no Balneário Joca de Mem. Na parte da Tarde o deputado Henrique Alves vai à Guamaré , às 14:00, para abonar fichas de novas filiações ao partido. Ele encerra o dia em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, com o Encontro Regional do PMDB, no Clube do BNB, às 17:00, coordenado pelo deputado Gustavo Fernandes.
Domingo, dia 25, Henrique Alves tem compromissos agendados com as lideranças do PMDB de Apodi onde o diretório municipal realiza convenção local. O presidente do PMDB encerra o dia em Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos que também realizam convenções municipais do PMDB com a presença do líder do partido Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário