Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

HENRIQUE ALVES CONVIDA LULA PARA VOLTAR AO RN

O líder do PMDB na Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves, convidou o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, para visitar o Rio Grande do Norte. O retorno de Lula ao estado, em novembro próximo, será durante a retomada das obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, agora pela iniciativa privada.
O encontro dos líderes do PMDB e do PT foi no palácio do Jaburú, residência oficial do vice-presidente, Michel Temer, que recebeu o ex-presidente da república para discutir a reforma política, em tramitação no Congresso Nacional, com as demais lideranças que apóiam o governo na Câmara e no Senado. “Aproveitei a ocasião para convidar Lula a estar presente na solenidade de início das obras do aeroporto de São Gonçalo, em novembro”, declarou o líder.
Henrique Alves agradeceu, pessoalmente, o empenho do então presidente Lula para que a concessão da obra à iniciativa privada fosse realizada e, finalmente, o aeroporto fosse concluído. “O ex-presidente e a presidente Dilma tiveram ação decisiva na concretização deste sonho fundamental para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, continuou Henrique Alves.
O líder presenteou o ex-presidente com uma charge do cartunista Henfil. “Henfil morou um tempo em Natal e produziu muitos quadros no período. No ano passado adquiri um de seus desenhos para presentear Lula. Escolhi uma charge com a temática do movimento dos trabalhadores”. Lula, segundo o líder, gostou muito e agradeceu a lembrança. “Lula agradeceu e disse que estará na solenidade de retomada das obras do aeroporto”, confirmou o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário