Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ASSÚ: PROJETO CRAS NOS BAIRROS FAZ MAIS DE 1200 ATENDIMENTOS

A 9ª edição do Projeto CRAS nos Bairros, executado pela Prefeitura do Assú, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e em parceria com outras secretarias e órgãos estadual e federal, nesta quarta-feira (28), nas comunidades de Morada Nova e São Jacinto, realizou 1.214 ações de cunho social.
Foram disponibilizados serviços nas áreas de saúde como vacinação, procedimentos odontológicos, verificação de pressão arterial, teste de glicose, corte de cabelo, depilação, limpeza de pele, massagem, manicure, fornecimento de carteira profissional, CPF e fotos para documentos, informações sobre outros programas sociais, parque infantil e distribuição de algodão doce, picolé e pipoca.
O prefeito Ivan Júnior, acompanhado de auxiliares, cumpriu expediente no local, despachou com os secretários e atendeu pessoas das comunidades.

Participação

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Máira Leiliane, essa edição do CRAS nos Bairros, ficará marcada pelo incremento da participação efetiva da Secretaria de Governo. “É um ganho importantíssimo para o projeto e para nós que o fazemos, o ingresso por inteiro da Secretaria de Governo, com a presença do prefeito e ações especificas e características da pasta sendo decididas no local. Esse momento se constitui num marco fundamental para o projeto CRAS nos Bairros, agregando esforços e somando ações para cada vez mais fortalecer o projeto que nasceu com o ambicioso objetivo de recuperar e melhorar vidas humanas” enfatizou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário