Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PRESIDENTE DO SISTEMA FAERN/SENAR É O NOVO VICE PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SEBRAE

O presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, será o novo vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae do Rio Grande do Norte. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (18), pelo próprio José Vieira, que falou sobre o convite feito pelo presidente do conselho, empresário Silvio Bezerra.
Em Mossoró, onde participa da abertura da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro) e da solenidade de inauguração das novas instalações do Escritório Regional do Sebrae, José Vieira comentou sobre a sua indicação para a vice-presidência do conselho deliberativo da entidade. “Acredito que a nossa participação será positiva e agregadora. Tenho ciência da importância do cargo e espero representá-lo a altura. Agradeço a Silvio Bezerra pelo convite e pela valorização do setor agropecuário. Iremos andar juntos pelo fortalecimento do Sebrae no Rio Grande do Norte”, ressaltou Vieira.
De acordo com o novo vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, a atividade agropecuária terá maior participação nas discussões e planos da entidade para os próximos anos. “Queremos contribuir com idéias e alternativas. E um dos pilares para esse crescimento é a valorização e o respeito para com os produtores rurais. Com o agronegócio potiguar. E acredito que como representante desse setor, poderei contribuir para que a gestão de Silvio Bezerra seja exemplar nessa parceria com os produtores”, explicou José Vieira.

Conselho

O Conselho Deliberativo do Sebrae é formado por integrantes de 15 instituições que estão envolvidas no progresso das micro e pequenas empresas do Estado. Têm assentos no colegiado representantes da Agência de Fomento do RN (AGN) Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc), Banco do Brasil, Banco do Nordeste do Brasil, Caixa Econômica Federal, Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (Fapern), Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern), Federação das Associações Comerciais do RN (Facern), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Federação das Indústrias do RN (FIERN), Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomercio), Governo do Estado, Sebrae Nacional e Serviço Nacional de Aprendizado Industrial do RN (Senai).



Nenhum comentário:

Postar um comentário