Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de agosto de 2011

POTI JÚNIOR NA GAZETA DO OESTE

Trechos da entrevista concedida pelo deputado estadual Poti Júnior-PMDB ao jornalista Luis Juetê do jornal Gazeta do Oeste de Mossoró.



Conversei demoradamente com o meu amigo, o deputado estadual Poti Cavalcanti Junior (PMDB), o parlamentar que figura como o favorito na corrida sucessória do município de São Gonçalo do Amarante, disse-me que, de sua parte, não existe qualquer tipo de obstáculo no tocante a uma aliança PMDB e DEM.

RESISTÊNCIA DE NÉLTER E DE GUSTAVO
Poti revelou que, no âmbito da Assembleia Legislativa, existem duas resistências a aliança envolvendo democratas e peemedebistas, no caso, essa resistência refere-se aos deputados estaduais Nélter Queiroz e Gustavo Fernandes. Em relação aos demais parlamentares, Poty Júnior disse que não existem maiores problemas.

HENRIQUE ALVES DEVERIA SE PRONUNCIAR
Dono de um perfil sereno, o deputado estadual Poti Cavalcanti Júnior destacou a necessidade de um comunicado oficial por parte do atual presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Eduardo Alves, a respeito das conversas com os democratas.

NOTÍCIAS ATRAVÉS DA IMPRENSA POTIGUAR
O deputado Poti Júnior revelou que, até o presente momento, ninguém da executiva estadual do PMDB fez qualquer tipo de comunicado, formal ou informal, a respeito da condução das conversas com o Democratas. O parlamentar e ex-prefeito do município de São Gonçalo do Amarante fez questão de afirmar que o que soube em relação a este assunto, no caso uma composição política entre DEM e PMDB, foi por intermédio dos veículos de comunicação do nosso Rio Grande do Norte. Correto então, meu caro Poti Cavalcanti Júnior, e disponha sempre desta humilde escrevinhador provinciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário