Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FATIMA PARTICIPA DE PLENÁRIA AO LADO DE RUI FALCÃO

A deputada Fátima Bezerra esteve na tarde deste sábado (27) na plenária do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte com o Presidente Nacional do PT, o deputado estadual Rui Falcão (SP) que está em caravana por todas as capitais do Brasil discutindo a Campanha da Reforma Política do PT e as Eleições 2012.
A plenária contou com a participação de membros de todas as coordenações dos pólos do RN, vereadores, os prefeitos do PT, dirigentes estaduais além da militância que lotou a Assembléia Legislativa neste sábado.
Rui Falcão falou da importância da mobilização petistas neste momento pré-eleitoral “É muito bom chegar a uma plenária como esta e ver que petismo está mais acesso do que nunca” frizou o deputado.
Fátima também falou da importância dos militantes petistas para o Partido no RN “Rui não tenha dúvida que nessa plenária estão os melhores militantes, vereadores, dirigentes e prefeitos que o Rio Grande do Norte tem. Rui, o PT do RN está unido e preparadao para novas lutas e novas conquistas” colocou Fátima.
Antes de chegar a Natal Rui Falcão esteve na Paraíba, onde também fez atividades da Caravana do Partido pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário