Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ASSÚ: PREFEITO BUSCA RECURSOS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA ZPE DO SERTÃO

O prefeito do Assú, Ivan Júnior, acompanhado dos auxiliares, Paulo Morais, secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento e Meio Ambiente, secretaria adjunta da mesma pasta, Klívia de Melo Kosme, esteve reunido nesta terça-feira (23) com os secretários Kátia Cardoso Pinto e Betinho Rosado, da Infraestrutura e da Agricultura, respectivamente, para pedir investimentos de infraestrutura para a ZPE do Sertão.
Durante a audiência foram debatidas propostas e projetos para a infraestrutura externa da ZPE, a serem custeados com recursos provenientes de emenda parlamentar indicada pelo senador José Agripino junto ao Governo Federal. Ficou assegurada, pela secretaria Kátia Pinto, sua ida à Brasília para adiantar os projetos.
Ivan Júnior disse tratar-se de projeto da maior relevância para o Assú e diversos municípios do estado, bem como para regiões como a do Vale do Açu, Oeste e Seridó, que serão beneficiadas. “O alcance dos benefícios da ZPE do Sertão irá alcançar, inclusive, outros estados”, disse o prefeito. “A concretização da ZPE do Sertão se constitui num marco para os habitantes dessas regiões. No futuro, será: Antes e depois da ZPE do Sertão”, completou Ivan Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário