Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AEROPORTO DE SÃO GONÇALO FOI TEMA DE PRONUNCIAMENTOS NA AL

O resultado do leilão do aeroporto de São Gonçalo, realizado nesta segunda feira 22, em São Paulo, vencido pelo consórcio Inframérica, foi o tema predominante nos pronunciamentos dos deputados durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira, 23.
O deputado Poti Júnior-PMDB disse que muita gente não acreditava , mas a classe política do Estado teve determinação de lutar até conseguir a conclusão da obra que foi arrematada com um lance de R$ 170 milhões.
Ele destacou a importância que a Assembleia Legislativa teve nesse trabalho político, realizando várias audiências públicas em Natal e em São Gonçalo do Amarante, debatendo a importância do aeroporto para o desenvolvimento do Estado.
Poti chamou a atenção do governo para a necessidade de preparação de mão de obra para ocupação dos mais de 25 mil empregos que serão abertos. "Vai ser o primeiro aeroporto cidade do Brasil. E essa capacitação é importante para que não se perca esses empregos para outros Estados. Também precisamos nos preocupar com as obras de acessos”, disse o paralamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário