Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SÃO GONÇALO: VEREADOR ERALDO CHAMA ATENÇÃO PARA BURAQUEIRA NA RN 160







Preocupado com o risco de acidentes por causa de vários buracos que se multiplicam nas rodovias e estradas que cortam o município de São Gonçalo do Amarante, cuja conservação e manutenção são de competência do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), órgão pertencente ao Governo do Estado, o vereador Eraldo Paiva (PT) apresentou requerimento, durante sessão plenária desta terça-feira 12, na Câmara Municipal, para serviços de tapa buraco. No requerimento, Eraldo solicita a governadora Rosalba Ciarlini que seja realizado reparo no trecho da estrada que liga Uruaçu ao monumento dos Mártires, em São Gonçalo do Amarante
Durante a ronda feita pelo vereador também foram constatados buracos na RN-160 e na estrada que vai da comunidade de Igreja Nova (São Gonçalo) ao município de Macaíba.
" O tráfego de carros nessas rotas é bastante intenso, principalmente de veículos pesados, tais como: caminhões, tratores e ônibus. Infelizmente, acidentes são comuns, por isso é de total relevância que as estradas estejam bem sinalizadas e passem por reparos e manutenções periodicamente ". Justificou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário