
Apesar de ter dado reajuste salarial apenas para os médicos, deixando os outros profissionais do PSF com os salários congelados, o prefeito ainda retirou direitos destes trabalhadores. Desde que assumiu a Prefeitura, os funcionários do PSF perderam o 13º salário, o direito de férias e a remuneração das férias. Além disso, a grande maioria foi contratada sem concurso público e pode ser demitida a qualquer momento.
Como se não bastasse, os técnicos de enfermagem recebem apenas o salário mínimo para trabalharem 8 horas diárias, uma remuneração menor do que a dos demais servidores que trabalham 6 horas. Esta é mais uma prova da falta de respeito do prefeito Jaime Calado com a população de São Gonçalo, pois trata com descaso os profissionais que prestam serviços à população.
N a verdade o senhor dos anéis ao qual está no comando de são gonçalo desconhece a palavra funcionário publico, o auge do poder o fez esquecer, pois somos tratados como verdadeiros escravos em meio a perseguições politicas, qd nos é tirado o direito a liberdade de expressão, o direito de reivindicar nossos salários. Trabalhamos hj sobre pressão, contudo nenhum reinado durará para sempre senão o de Deus e eu espero nele todos os dias, tenho convicção que irei assistir de camarote o dia em que este senhor será derrotado pelo povo.
ResponderExcluir