Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de junho de 2011

POTENCIAL DA CARCINICULTURA DO ESTADO É EXIBIDO NA FENACAM

A 8ª edição da Feira Nacional do Camarão foi aberta na noite desta segunda feira 06, no Centro de Convenções de Natal pelo presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Camarão (ABCC), Itamar Rocha e contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho e a ministra da Pesca, Ideli Salvatti. A feira funcionará até o dia 10 de junho.
No encontro entre políticos, autoridades ligadas a setores produtivos e participantes da feira, a concepção geral era que a Fenacam é um marco para a economia do Rio Grande do Norte considerando que o setor vem transformando realidades e desenvolvendo a atividade da carcinicultura no solo potiguar.
De acordo com Itamar Rocha, um dos idealizadores da feira, a edição 2011 é especial em vários sentidos. “Será a oportunidade para todos os participantes entrarem em contato com as mais recentes pesquisas mundiais sobre o tema e descobrirem a melhor forma para trabalhar em suas propriedades. Para vocês terem uma idéia, teremos 23 palestras. Dessas, 17 são com palestrantes internacionais”, enfatizou Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário