Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ONDE ESTÁ O " SEGUNDO TEMPO "

Deu no blog do thiago Cavalcanti




Fiquei preocupado ao entrar hoje no site Portal da Transparência, da Controladoria Geral da União - AGU. Existem recursos que foram destinados a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante visando à promoção desportiva no município. Entretanto, há um desconhecimento geral desses recursos.
O convênio foi feito e publicado no ano passado, mais precisamente no mês de julho, quer dizer, há quase um ano, no valor de R$ 358.400, 00. A prefeitura fez uma contra partida de pouco mais de 50 mil e recebeu uma liberação no valor de 179 mil e duzentos reais, em janeiro deste ano. Somados deveria se ter feito uma aplicação inicial de 230 mil e 210 reais.
Porém, não tenho conhecimento de que este programa esteja sendo executado pelo governo municipal. Estou fazendo alguns contatos, inclusive com gente de dentro da prefeitura, mas ninguém sabe desta remessa ou do programa Segundo Tempo Padrão.
Embora o prefeito atual tenha, segundo algumas fontes, feito o lançamento deste programa, se desconhece se há na verdade um acompanhamento desses núcleos.
Esta ação do Governo Federal deveria ir até dezembro deste ano, com atendimento a 800 crianças, jovens e adolescentes, por meio de práticas esportivas e educacionais em 8 núcleos de cidadania.
Vamos aguardar o pronunciamento dos responsáveis. O blog está de portas abertas para que estas informações sejam esclarecidas pelo poder público municipal.




Nosso blog pergunta. Alguém sabe o paradeiro deste programa? Ele saiu do Papel?


Até agora niguém sabe e ninguém viu, deverá ser mais um desses projetos denominados de Lombardi, quer dizer ouvimos mais não vemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário