Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de junho de 2011

EXTREMOZ: MUNICIPIO SEDIA DESTINE 2011

Este ano o Internacional Destine 2011 ocorreu no município de Extremoz. Com o tema “Desafios transformados em inovações no Nordeste”, Extremoz recebeu o evento que ocorreu no Centro de Eventos Marista durante os dias 03, 04 e 05 de junho. Jovens empresários e universitários dos cursos de turismo e administração de todo o país estiveram presentes.
O evento faz parte do “Programa Brasil Júnior” e é a primeira vez que ocorre no Nordeste. Ele se caracteriza pela integração e a troca de experiências, informação e conhecimento de jovens empresários e universitários.
A abertura dos trabalhos foi realizada pelo secretário de Turismo da Prefeitura de Extremoz, Fernando Bezerril. Ele deu as boas vindas aos jovens empresários em nome do prefeito Klauss Rêgo e apresentou um vídeo sobre as potencialidades e vocação turística do município. Compôs a mesa diretora dos trabalhos o presidente do Conselho Nacional do programa Brasil Júnior, Renan Costa Rêgo e o coordenador geral do evento e empresário da empresa júnior Universitur, o extremozense Assuero Lima.
Assuero disse que foi gratificante ter o apoio da Prefeitura de Extremoz e poder mostrar as belezas do município para diversos profissionais de outros estados. “Foi importante esse momento de capacitação, pois daqui sairão os futuros gestores do nosso estado”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário