Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de junho de 2011

BOM JESUS: PREFEITO BUSCA MELHORIAS PARA SEGURANÇA PÚBLICA

Mesmo a segurança pública sendo responsabilidade do Governo do Estado, O prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior, se reuniu na manhã desta quarta-feira, na sede da prefeitura, com o Cel. Francisco Reinaldo de Lima, Comandante do Policiamento do Interior para discutir ações imediatas da Polícia Militar no município, tendo em vista os últimos acontecimentos na Cidade. “Como prefeito me preocupo com a segurança de Bom Jesus, por isso, convidei o comandante, para juntos traçarmos metas e desde já, começarmos um trabalho de prevenção para que acontecimentos futuros não ocorra na nossa cidade.” Afirmou o prefeito.
O Cel. Reinaldo se comprometeu em aumentar o efetivo de policiais da cidade, que atualmente conta com seis homens, dando mais condições para a ação da Polícia. “A segurança pública é uma questão prioritária e vamos de imediato intensificar o trabalho na região e como primeira ação, aumentaremos o número dos policiais na cidade para nove homens imediatamente” disse o comandante. O Cel. Reinaldo também se comprometeu em enviar a cidade com mais freqüência a unidade do GTO - Grupo Tático de Operações, para intensificar o patrulhamento. “Prefeito, fique certo, que a partir de hoje, as coisas vão mudar na segurança de Bom Jesus.” Conclui Reinaldo.
Só neste semestre, aconteceram seis ocorrências de relevância em Bom Jesus: dois roubos de veículos, duas tentativas de homicídio, dois assaltos a residências e um arrombamento de caixa eletrônico. Com este aumento no efetivo, a idéia é reduzir ainda mais esse número.
Também participaram da reunião o Cap. Nunes, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar , o vice prefeito Nicolau Neto e o controlador do município Elpídio Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário