
O Cel. Reinaldo se comprometeu em aumentar o efetivo de policiais da cidade, que atualmente conta com seis homens, dando mais condições para a ação da Polícia. “A segurança pública é uma questão prioritária e vamos de imediato intensificar o trabalho na região e como primeira ação, aumentaremos o número dos policiais na cidade para nove homens imediatamente” disse o comandante. O Cel. Reinaldo também se comprometeu em enviar a cidade com mais freqüência a unidade do GTO - Grupo Tático de Operações, para intensificar o patrulhamento. “Prefeito, fique certo, que a partir de hoje, as coisas vão mudar na segurança de Bom Jesus.” Conclui Reinaldo.
Só neste semestre, aconteceram seis ocorrências de relevância em Bom Jesus: dois roubos de veículos, duas tentativas de homicídio, dois assaltos a residências e um arrombamento de caixa eletrônico. Com este aumento no efetivo, a idéia é reduzir ainda mais esse número.
Também participaram da reunião o Cap. Nunes, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar , o vice prefeito Nicolau Neto e o controlador do município Elpídio Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário