Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de maio de 2011

SÃO GONÇALO: NOTA ZERO PARA OPERAÇÃO TAPA BURACOS




Moradores da rua prefeito Poti Cavalcanti, no centro em São Gonçalo, continuam reclamando da buraqueira, a prefeitura até tentou fazer a operação tapa buracos, o problema é que o serviço deixou a desejar, agora a situação está pior do que estava.

2 comentários:

  1. Aproveitando a deixa na operação tapa buracos, gostaria de deixar nesse espaço o meu alerta ao secretário de obras do município e também a administração atual pele economia que tem feito em relação a matéria prima usada para tais ações, pois as mesmas são inimigas nº1 das chuvas que tem caido ultimamente em nosso município. Aqui no conjunto Amarante existe um trecho do do anel viário que está lamentavelmente indo embora junto com a água da chuva que vem caindo freqüentemente deixando os moradores daquele trecho preocupados com o que pode acontecer se as mesma se intensificarem mais ainda, em frente a fábrica impele existe uma cratera denunciada há mais de três meses na 102.1 por um membro do conselho comunitário dessa comunidade, onde não encontramos respostas, portanto eu como responsável e constituida pelo povo da mesma, sinto-me na obrigação de buscar o quarto poder ñ constituido mais de grande eficácia que é a imprensa, pois desse posso fazer uso sem medo de ser atropelada em meio a trajetória da busca por soluções de pequenos problemas de fácies soluções, diga-me o que falta e eu vos ajudarei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ainda referindo-me a administração atual, quero aqui denunciar o estado de calamidade do ginásio de esportes do Conjunto Amarante, as chuvas constantes tem impedido que os próprios correligionários do prefeito pratique seu laser batendo uma bolinha com os amigos, pois é, ta chovendo dentro do ginásio, será que teremos de fazer um S.O.S amarante hemmmm!!!!!!

    ResponderExcluir