Minha lista de blogs

domingo, 3 de abril de 2011

SÃO GONÇALO: PREFEITO NÃO RECEBEU, MAS VAI DEIXAR UMA HERANÇA MALDITA

O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado-PR, não se emenda, em Dezembro de 2010 ele pagou uma nota preta para divulgar nas emissoras de TV do estado que em São Gonçalo o povo estava feliz, inclusive mostrando imagens que até hoje ninguém sabe de onde saíram, agora ele coloca carros de som pelas ruas do município dizendo que o caos na saúde pública é herança das administrações passadas, que que isso minha gente? Quem tem que comprar remédios para as unidades de saúde, contratar médicos, finalmente gerir o município? São os ex prefeitos ou ele?

É ele, que inclusive tem que dizer ao povo onde está sendo aplicado os recursos recebidos pelo município, que nesses 27 meses de governo chega perto dos 230 milhões de reais.

Não adianta querer jogar lama nas administrações passadas, até porque foi nessas administrações principalmente na do ex prefeito e hoje deputado Poti Júnior-PMDB, que o município mais avançou na área de saúde, Poti equipou o hospital maternidade Belarmina Monte, com um centro cirúrgico, aparelho de raio X, ampliou, reformou e construiu novas unidades de saúde, e acima de tudo valorizou o servidor público.

E hoje? O que foi feito? Nada, a não ser a destruição das unidade por falta de manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário