Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de abril de 2011

OBESIDADE ZERO

A vereadora Rejane Ferreira-PMDB comemorou a aprovação do seu primeiro Projeto de Lei pela Câmara Municipal de Natal. O projeto denominado ‘Obesidade Zero’, foi aprovado durante sessão ordinária na última quarta-feira, 20. “Estou estreando no plenário desta Casa de Leis para tratar de um assunto que para mim é de suma relevância que é a preocupação com a saúde e o bem-estar das nossas crianças e adolescentes”, defendeu em plenário a parlamentar. “Estou feliz pela adesão da primeira de muitas ações que pretendo desempenhar no legislativo municipal durante o meu mandato em prol da população de Natal”, comemorou.

O Projeto de Lei nº 32/2011, que instituí a campanha permanente ‘Obesidade Zero’ nas Escolas de Ensino Fundamental do município tem o objetivo de conscientizar os alunos acerca dos prejuízos da obesidade. De modo sucinto e de fácil entendimento, proporcionar o conhecimento para evitar a obesidade e revertê-la, incluindo dados sobre a importância da educação alimentar saudável e a necessidade da prática de exercícios físicos regulares. “Este é o primeiro projeto que apresentei. E podem ter a certeza que outros já estão por vir. Esse é o primeiro de muitos projetos e ações que farei em prol de Natal”, prometeu a peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário