Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de março de 2011

ASSÚ PREPARA 15 HORAS DE FOLIA POR DIA

O carnaval 2011 do Assú pretende resgatar várias tradições, entre elas os bailes de clubes e chegar a pontos turísticos do município, conhecidos por suas belezas naturais, como a Lagoa do Piató, o rio Piranhas/Açu e o Açude do Mendubim, onde serão montadas grandes festas para os foliões assuenses e turistas.
Os tradicionais arrastões animarão o publico nas quatro noites de Carnaval com atrações diversas. Na sexta-feira, 04, às 18h haverá a concentração para o Carnaval dos Idosos com animação de Cabral e Banda, na avenida Senador João Câmara, ao lado da Secretaria de Educação. Às 20h será a final do Campeonato dos Blocos Local no Ginásio Esportivo e às 22h terá início o Carnaval das Antigas, o chamado Baile da Saudade, com animação de Nelsinho e Banda, além da Orquestra de Itanildo Show e seus Metais, na AABB.
No sábado, 05, às 17h, haverá o Desfile dos Blocos, com animação de orquestra de frevo, no cruzamento do Posto Diniz do Centro. Às 18h ocorrerá o 1º Arrastão Puxado por Ferro Elétrico, com concentração na Praça Sesquicentenário, seguindo pela avenida João Celso Filho até o posto
Diniz II e retornando para avenida. Senador João Câmara. Depois, às 21h haverá o Carnaval das
Antigas e apresentação dos blocos, animados por Cabral e Banda. O palco será armando no
cruzamento do Posto Diniz do Centro. Às 23h será o 2º Arrastão Puxado por Mauricio Silveira e
Banda Agita, com concentração no Posto de Diniz do Centro e depois seguindo pela avenida Senador João Câmara, utilizando o mesmo percurso do Assu Folia.

DOMINGO



No domingo, 06, a folia começa às 12h com o Carnaval do Mendubim que será animado pela Banda Tchikerê. Às 17h será o desfile dos blocos com orquestra de frevo, com concentração no Cruzamento do Posto Diniz do centro. Às 18h ocorrerá o 1º Arrastão com Sheila Toy, na Praça Sesquicentenário e seguindo na avenida João Celso Filho até o Posto Diniz II, retornando para avenida Senador João Câmara. Às 21h, Carnaval das Antigas e apresentação dos blocos, com Nelsinho e Banda. Palco, no cruzamento do Posto Diniz do Centro. Às 22h Kinho Araujo e Banda Swing Brasil no cruzamento do Posto Diniz do Centro. Às 23h o 2º Arrastão com animação de Malubakana, no Posto Diniz do Centro, seguindo pela avenida Senador João Câmara, no mesmo percurso do Assu Folia.



SEGUNDA FEIRA




Na segunda-feira, 07, às 12h, haverá o Carnaval no Rio Assu com a animação da Banda Axé Bom. Às 17h, desfile de blocos com animação de orquestra de frevo no cruzamento do Posto Diniz do Centro. Às 18h, o 1º Arrastão da Banda Bakulejo na Praça Sesquicentenário, seguindo pela avenida João Celso Filho, passando pelo posto Diniz II e retornando para avenida Senador João Câmara. Depois, às 21h, Carnaval das Antigas e apresentação de blocos com animação da Banda Art do Samba no cruzamento do Posto Diniz do Centro. Às 23h será o 2º Arrastão, com a Banda Patrulha do Samba, no Posto de Diniz do Centro, seguindo na avenida. Senador João Câmara, no mesmo percurso do Assu Folia.


TERÇA FEIRA


Na terça-feira gorda, às 12h será o Carnaval do Porto Piató com animação da Família G. Às 17h, desfile de blocos com orquestra de frevo, no cruzamento do Posto Diniz do Centro. Às 18h, haverá o 1º Arrastão com Lane Cardoso na Praça Sesquicentenário, seguindo pela avenida João Celso Filho, posto Diniz II, e retornando para avenida Senador João Câmara. Às 21h, apresentação de blocos com a Banda Samba A7, no cruzamento do Posto Diniz do Centro. Às 23h, o 2º Arrastão com a Banda Nova Timbaleira, no Posto de Diniz do Centro, seguindo na avenida Senador João Câmara, no mesmo percurso do Assu Folia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário