Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de março de 2011

ASSÚ: PREFEITO FAZ BALANÇO DA ADMINISTRAÇÃO

O prefeito Ivan Júnior fez nesta terça-feira, 01, a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Assú, na abertura dos trabalhos do legislativo, afirmando que tinha plena convicção de que sua administração estava correspondendo aos expectativas da população, ressaltando o “slogan” de sua gestão de “Trabalho e Trabalho”.
Ivan Júnior lembrou que o Brasil e o Rio Grande do Norte estavam iniciando um novo ciclo administrativo com a presidente Dilma Rousseff e a governadora Rosalba Ciarlini e revelou que tinha muitas expectativas na direção do desenvolvimento do Assú. “São novos tempos com novos e diferentes desafios”, considerou o prefeito, lembrando que a força motora do Brasil começa pelos municípios.
O prefeito lembrou que apesar da crise econômica que o Brasil viveu o município do Assú estava vencendo todos os desafios que foram impostos, com muita cautela, austeridade, transparência e determinação para fazer o melhor para o bem estar da população.
“Estamos avançando bem em todos os setores da administração”, disse o prefeito. “Os resultados são visíveis e os reflexos desse modelo de administrar estão sendo bem percebidos e assimilados
pela população”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário