Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de março de 2011

ASSÚ: POPULAÇÃO APROVA GOVERNO DE IVAN JÚNIOR

O prefeito do Assú, Ivan Junior, é um dos gestores com os melhores índices de avaliação e aprovação da sua administração nesses dois anos e três meses a frente do município. É o que aponta o resultado de uma pesquisa realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro pela Econvale – Empresa Júnior de Economia, do curso de economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), campus Assú.
A pesquisa de natureza quantitativa foi realizada por meio de entrevistas individuais, diretas e pessoais, com amostragem desenvolvida observando os dados estatísticos oficiais mais atualizados oferecidos pelo IBGE e TRE/RN, abrangendo as Zonas Urbana e Rural do município. A distribuição da amostra se deu proporcionalmente, segundo a população de eleitores do município. A margem de erro é de 5% com nível de confiança de 95%.
Ao avaliar a administração do prefeito Ivan Júnior, 60% da população considera a sua administração ótima e boa, 23% considera regular, 6% considera ruim, 8% péssimo e 3% não souberam ou não quiseram responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário