Minha lista de blogs

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SÃO GONÇALO: OPERÁRIO MORRE POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO EM HOSPITAL

Lucielio prestou socorro
Geraldo Guilherme pai da vitima

Através deste blog e do programa Alexandre Cavalcanti, na 102.1 FM União de São Gonçalo, reclamamos diariamente a falta de médicos no pronto socorro do hospital maternidade Belarmina Monte, localizado no centro em São Gonçalo. No último sábado dia 6, no loteamento padre João Maria o soldador Geraldo Guilherme da Costa Neto, 22 anos, sofreu um choque elétrico, foi socorrido para aquela unidade hospitalar, chegando com vida ao local, mas por não ter médicos no pronto socorro para realizar o atendimento o soldador faleceu.
Segundo Lucielio Fernandes que prestou socorro a vitima ao chegarem no hospital o único procedimento que realizaram foi uma nebulização.
A policia ainda foi chamada ao local para retirar o senhor Geraldo Guilherme da Costa Filho, que implorava para que seu filho fosse socorrido.
Em contato com o blog o pai da vitima ainda chocado com o ocorrido disse vai acionar o ministério público para tomar as providências legais.
" Hoje aconteceu com meu filho, amanhã poderá ser comigo ou com qualquer outra pessoa que procure o hospital, por isso a justiça tem que tomar uma providencia ". Disse o pai da vitima.








Um comentário:

  1. Vai acionar o ministério publico pra que? O filho dele não volta mais, eu no lugar dele matava era o diabo desse prefeito carrasco que diz que o povo ta feliz, agora me mostre onde ta esse povo que eu quero ficar feliz tbm!!!

    ResponderExcluir