Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

POTI JÚNIOR PREOCUPADO COM A COPA DE 2014

O deputado estadual Poti Júnior-PMDB, usou na tarde desta terça feira 22, a tribuna da assembleia legislativa, para fazer um pronunciamento sobre o atraso das obras de infraestrutura visando a copa do mundo de 2014.
Para o parlamentar pmdebista lembrou que o conjunto de benfeitorias que a cidade vai ganhar na área da infraestrutura da saúde, do transporte, da educação, do turismo, sem falar na geração de milhares de empregos que aumentarão muito a renda do norteriograndense, mas que tudo isso corre o “risco de escorrer por nossas mãos, se a prioridade da Copa não sair dos discursos e se alojarem em realizações verdadeiras”.
Quero externar aqui minha preocupação – continuou Poti Júnior – pois com certeza, sendo homem sério que é, o ministro Orlando Silva relatará a presidente Dilma sua preocupação com Natal. De todas as cidades visitadas pelo ministro, apenas São Paulo e Natal ainda não iniciaram as obras. Creio que esta seja a hora de toda classe política, sem bandeira, sem partidarismo, se unir, achar soluções e em conjunto trabalhar para que Natal não perca essa oportunidade ímpar e seus moradores usufruam dos benefícios deixados pós mundial.
O deputado lembrou que São Paulo tem muita força, por ser o coração financeiro do País, um dos maiores estados do mundo e Natal é uma cidade pequena que precisa de união, dedicação, das ações conjuntas de Governo e Assembleia Legislativa.
Ele solicitou uma audiência pública para o próximo dia 11 de Março para discutir o assunto envolvendo autoridades do Estado, de Natal, clubes de futebol e imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário