Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MICARLA LER MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa-PV, leu na manhã desta terça feira 15, mensagem anual na câmara municipal, em seu discurso a prefita destacou as percas do municipio, tanto na redistribuição do ICMS, quanto nos recursos do governo federal.
A prefita fez um balanço desses dois primeiros anos de administração, citando progamas na área da habitação, saúde e educação.
Na habitação a prefeita destacou o programa nona moradia, onde ela disse ter removido 6 favelas, Alagamar, Peão, Luiz Gonzaga, Detran, 8 de outubro e Via sul.
Na área da Saúde pública, a prefeita citou o trabalho desenvolvido pelos Ambulatórios Médicos Especializados (AMEs), pelas Unidades de Prontoatendimento (UPAs), além dos investimentos em maternidades e hospitais.
Na Educação, a chefe do Executivo municipal destacou os trabalhos desenvolvidos na educação infantil. “Sabemos que há muito a fazer. Mas já avançamos bastante. A educação infantil nunca foi tão valorizada como agora. Quando assumimos, o município contava com apenas 27 Centros Infantis construídos pelas gestões que me antecederam. Em apenas dois anos, inauguramos 36. Agora o município já conta com 63 equipamentos para receber as nossas crianças”. Disse a prefeita.
A sessão ordinária de hoje foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Natal, o vereador Edivan Martins-PV. Na oportunidade, ele elogiou a Mensagem transmitida pela prefeita Micarla de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário