Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UERN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

O Departamento de Ciências Biológicas (DECB) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia a partir de hoje, 27, o período de inscrições do processo de seleção simplificada para professor substituto. A instituição oferece uma vaga para lecionar em regime de trabalho de 40h semanais.
A pró-reitora de Recursos Humanos, Joana D'arc, através do edital, que para participar da seleção o candidato deve ter o título de mestrado em Ciências Biológicas ou áreas afins e disponibilidade de 4h durante a manhã e 4h à tarde. "As áreas de atuação devem estar ligadas à 'biologia e sistemática de algas, fungos e briófitas'; 'morfologia de plantas vasculares' e 'botânica econômica'".
O processo de seleção dos candidatos será feito através da análise curricular, além de uma prova didática. "Todas as etapas referentes ao processo seletivo ocorrerão na Faculdade de Ciências Exatas e Naturais - Campus Central da Uern", informa a pró-reitora. As aulas referentes à prova didática dos concorrentes será realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário