Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SÃO GONÇALO: PREFEITURA INICIA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES

A prefeitura de São Gonçalo, iniciou o recadastramento dos servidores públicos do município, seja ele efetivo, cargo em comissão ou a disposição, a finalidade, é saber onde cada servidor está lotado, e se tem parentes ocupando cargos em comissão, isso ai nem precisa de recadastramento para saber, o que não falta em São Gonçalo, são famílias de outros municípios, todas recebendo salário, agora fica uma pergunta, será que a medida vai ser para todos? Ou a finalidade vai ser demitir aqueles que ganham pouco, porque os que tem os salários elevados esses ai todo mundo sabe que vão continuar recebendo do mesmo jeito, o que é um absurdo.
Outro ponto do questionario que o servidor vai ter que responder é se tem parentes na função de agentes políticos, se tem, e tem muitos, a começar pelo próprio prefeito Jaime Calado-PR, que nomeou sua esposa a médica Zenaide Calado Maia, como secretaria de saúde, dando assim um grande exemplo de nepotismo.
E os vereadores? eles também são agentes políticos, será que Jaime vai ter a coragem de demitir algum parente deles? Claro que não, e nem deve.
Bom. Pelo visto já sabemos que esse recadastramento vai ter dois pesos e duas medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário