Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PSB DETONA PAULO DAVIM

O PSB partido dos ex governadores Vilma de Faria e Ibere Ferreira, detonaram o deputado estadual e futuro senador da republica o médico Paulo Davim-PV, Paulo participou da equipe de transição da governadora Rosalba Ciarlini-DEM, e ao lados dos demais membros da equipe denunciaram a quebradeira nas finanças do estado.
Em nota o PSB acusa o parlamentar de " porta-voz de ve­lhas oli­gar­quias que dizia com­ba­ter" que so­bre­vi­ve na vida po­lí­ti­ca " às cus­tas de ma­no­bras de­ma­gó­gi­cas, elei­to­rei­ras, an­tié­ti­cas e amo­rais".
Em resposta as agressões por parte do PSB o deputado disse que o par­ti­do é do­mi­na­do no ca­bres­to, e citou como exemplo o deputado federal Rogério Marinho-PSDB.
O Caso Ro­gé­rio Ma­ri­nho dito pelo de­pu­ta­do, ocor­reu nas elei­ções mu­ni­ci­pais de 2008, quan­do Ro­gé­rio, então fi­lia­do do PSB, ten­tou se lan­çar can­di­da­to, mas ter­mi­nou es­can­tea­do pelo di­re­tó­rio es­ta­dual, co­man­dan­do por Vilma, que re­ti­rou a can­di­da­tu­ra e optou pelo apoio a can­di­da­tu­ra de Fá­ti­ma Be­zer­ra-PT, que pos­te­rior­men­te foi der­ro­ta­da por Mi­car­la de Sousa-PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário