O PSB partido dos ex governadores Vilma de Faria e Ibere Ferreira, detonaram o deputado estadual e futuro senador da republica o médico Paulo Davim-PV, Paulo participou da equipe de transição da governadora Rosalba Ciarlini-DEM, e ao lados dos demais membros da equipe denunciaram a quebradeira nas finanças do estado.
Em nota o PSB acusa o parlamentar de " porta-voz de velhas oligarquias que dizia combater" que sobrevive na vida política " às custas de manobras demagógicas, eleitoreiras, antiéticas e amorais".
Em resposta as agressões por parte do PSB o deputado disse que o partido é dominado no cabresto, e citou como exemplo o deputado federal Rogério Marinho-PSDB.
O Caso Rogério Marinho dito pelo deputado, ocorreu nas eleições municipais de 2008, quando Rogério, então filiado do PSB, tentou se lançar candidato, mas terminou escanteado pelo diretório estadual, comandando por Vilma, que retirou a candidatura e optou pelo apoio a candidatura de Fátima Bezerra-PT, que posteriormente foi derrotada por Micarla de Sousa-PV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário