Minha lista de blogs

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ITAMAR ROCHA APRESENTA PLEITOS DO SETOR PESQUEIRO DO ESTADO

Enquanto a grande imprensa critica o mandato dos novos deputados que assumiram o cargo no inicio do ano e vão permanecer por apenas 30 dias, o deputado federal Itamar Rocha-PMDB, que assumiu na vaga de Betinho Rosado-DEM, que oi nomeado secretario estadual de agricultura, mostrar o contrario, Itamar Rocha está aproveitando o seu único mês como parlamentar para fazer uma verdadeira maratona de audiências com o Governo Federal. Na pauta: políticas de desenvolvimento para o setor da pesca no Brasil.
Ele esteve reunido esta semana, com a ministra da pesca e aquicultura Ideli Salvatti e com Wagner Rossi, ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Na reunião, o deputado destacou os problemas de Licenciamento Ambiental e Financiamentos para novos Investimentos e a manutenção do compromisso do Ministério quanto à proibição das importações de camarão pelo Brasil (uma ação que vigora desde Novembro de 1999), para evitar assim a entrada de sérias doenças como a mancha branca.
Na visão de Itamar, a recepção aos pleitos foi positiva. “Deixei Brasília muito confiante de que o Governo Federal dará uma atenção especial principalmente no tocante à manutenção da proibição das importações de camarão pelo Brasil”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário