Prefeito Ivan Júnior, no estúdio da radio princesa do valeO prefeito de Assú, Ivan Júnior, rechaçou ontem no programa “Registrando”, da Rádio Princesa do Vale, de forma pontual, todas as acusações do ex-prefeito Ronaldo Soares, feita dias antes, também pelo rádio. Dirigido pelo jornalista Régis de Sousa, o programa é detentor de uma das maiores audiências da região do Vale do Açu e durante os quase 60 minutos da entrevista, centenas de pessoas estavam fora e dentro da rádio para se solidarizar com o prefeito.
Diante das acusações de má administração de verbas federais e de ter demitido pessoas ligadas ao ex-prefeito Ronaldo Soares, decano da política açuense, feitas pelo ex-gestor, o prefeito foi ao programa para refutar as acusações com o apoio de nove dos 10 vereadores da Câmara Municipal do Assú, que inclusive publicaram nota de solidariedade a Ivan Júnior, considerando que as acusações e denúncias eram fruto de especulação política de teor particular.
“Sempre respeitei as pessoas e sempre lutei para trazer bons projetos para o Assú”, disse o prefeito no início de sua fala no rádio. “E isso, sem bater boca, que não é o meu estilo”, continuou. Depois, disse que defendeu um projeto para o Assú, porque não achava justo a região não ter um deputado estadual que a representasse na Assembleia Legislativa. “Defendi o projeto de eleição do deputado George Soares (PR), filho de Ronaldo Soares, e levei o seu nome para todo o Assú”, revelou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário