Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

EXTREMOZ: TUMULTO E AGRESSÕES DURANTE A SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Extremoz desta sexta-feira (03) foi marcada por desordem e tumulto. O marido da vereadora Kiara Lucy, o ex-detento Fabiano Paulino Quintiliano, que responde a processos em liberdade, agrediu verbalmente e tentou agredir fisicamente o vereador Joaz Oliveira, enquanto o parlamentar fazia a leitura das emendas ao Projeto de Lei 630/2010, que institui o Código de Posturas do município.
Fabiano Paulino invadiu o plenário, espaço restrito aos parlamentares e funcionários da câmara, e ameaçou o vereador Joaz Oliveira. Tentou agredi-lo fisicamente com um soco, mas foi impedido por dois policiais militares presentes a sessão, que o conduziram para fora da Câmara Municipal.
Os vereadores Joaz Oliveira, Valdemir Cordeiro Lopes e Lúcia Ramalho foram a Delegacia de Extremoz para prestar queixa contra o agressor, que foi autuado em boletim de ocorrência por desacato a autoridade, agressão verbal, tentativa de agressão física, ameaça e desordem em órgão público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário