Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SAAE REPARA O ERRO

Recebi agora a pouco a segunda via da conta mensal de água, O SAAE de São Gonçalo reparou o erro cometido, e enviou o recibo no valor de R$ 58,55, tudo foi resolvido sem sequer eu comparecer ao órgão publico.
Com isto fica desmentido o blog que com maldade noticiou que o recibo havia sido falsificado.
Será que o SAAE enviaria outro recibo caso fosse o primeiro falsificado?
Quanto ao fato do aumento ter sido praticado na conta de um dos mais " ferrenhos adversários do prefeito " como citou o blog, pode ter sido de propósito quem sabe alguém não quis denunciar o aumento abusivo e a maneira mais fácil foi esta?
Quero aqui louvar a atitude do SAAE, errou e consertou o erro.
Quanto a minha personalidade São Gonçalo conhece, estou a 18 anos no mesmo sistema politico, nesse período foram 10 campanhas, e nunca procurei adversários para vender informações, quanto a isso tenho a conciência tranquila, mas será que o blogueiro oficial tem?
De que lado você está? do lado de cá ou do lado de lá?
Isso nem você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário