Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PREFEITO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO DECLARA APOIO A GARIBALDI

O prefeito de São Miguel do Gostoso, Miguel Teixeira-PPS, e o seu grupo político confirmaram nesta segunda feira (01) que defendem a reeleição de Garibaldi Filho-PMDB para o Senado Federal. Para o prefeito, a decisão de apoiar o senador do PMDB se traduz pelo grande número de benefícios que Garibaldi garantiu para o município, como governador e como senador.
“Já apoiamos parte do PMDB local e estamos ajudando o senador Garibaldi, que fez um trabalho muito expressivo em São Miguel do Gostoso. Ele ligou a RN022 à BR101. Essa foi uma obra que melhorou a questão do acesso à nossa cidade e deu um incremento na economia”, explicou o prefeito.
E complementou: “Além disso, ele trouxe casas populares, realizou reformas de colégios e muitos outros empreendimentos. A gente espera contar mais uma vez com Garibaldi no Senado para que ele possa ajudar São Miguel do Gostoso cada vez mais”.
Além de Miguel Teixeira, também declararam apoio ao senador, a vice-prefeita da cidade, Maria de Fátima Dantas-PSDB, o ex-prefeito João Lúcio-PPS, o ex vice-prefeito Aroldo Alves-PSB, os vereadores José Renato Teixeira-PPS, Márcio José Gomes-PC do B, Alberto Chagas-PSB, Luciano Martins-PPS, Geraldo Menezes-PSB, a ex vereadora Francisca Pinheiro-PPS e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Gostoso, Iranildo Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário