Minha lista de blogs

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ASSU: MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AMPLIA PRAZO PARA LICITAÇÃO DA ZPE DO SERTÃO

Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, ampliou o prazo de licitação da ZPE do Sertão para o dia 13 de dezembro de 2010. A decisão foi publicada nesta segunda-feira, 13, no Diário Oficial da União.
No texto assinado pelo ministro está escrito: “Fica mantido o prazo de 12 meses, contados da publicação do Decreto que criou a ZPE de Assu, para comprovação do início efetivo das obras de implantação da ZPE”. Com esta dilatação de prazo a Prefeitura do Assu pode manter o cronograma que havia traçado para a licitação.
A Comissão Permanente de Licitação (CPL), da prefeitura já lançou o edital de concorrência pública no dia 17 de agosto. A abertura das propostas será no dia 05 de outubro, às 08h30 no Centro Administrativo. A concorrência nacional tem por objetivo a concessão direta da implantação e administração da ZPE do Sertão. Informações, edital na íntegra e o anteprojeto estarão disponíveis no período de 28 de agosto a 30 de setembro, no horário das 08h às 12h, de segunda à sexta-feira, na sede da comissão licitante. Outros dados podem ser fornecidos pelo telefone (84) 3331-6300 e o e-mail cpl@assu.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário