Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GARIBALDI CONSEGUE O APOIO DO PREFEITO E DO VICE DE EQUADOR

O prefeito Vanildo Fernandes Bezerra-PDT e o vice-prefeito Fábio Aurélio Bulcão-PMDB, ambos da cidade de Equador, apoiam a reeleição do senador Garibaldi Filho. Ele esteve na cidade no domingo (8) participando de uma visita à feira livre da cidade, evento da chapa majoritária que contou com a presença dos senadores e candidatos Rosalba Ciarlini (governo) e José Agripino (Senado).
O prefeito da cidade justificou o apoio a Garibaldi Filho explicando que ele nunca deixou de dar atenção a Equador. “Esse meu apoio a Garibaldi é uma amizade que temos há muito tempo. Desde 1998 que eu voto em Garibaldi. E ele sempre correspondeu ao município de Equador. Além do mais, ele é essa pessoa amiga que vem à nossa casa e abraça todo mundo”.
Na opinião de Vanildo Fernandes, na cidade, Garibaldi será o candidato mais votado. “A população deve reeleger Garibaldi porque ele já olhou muito por este município. Tivemos muito problemas com água e em 1998 ele nos ajudou. E Garibaldi sempre atendeu aos nossos pleitos e tem a confiança da população. Aqui, tranquilamente, ele será o mais votado”.
O vice-prefeito Fábio Bulcão também defende a reeleição do senador e cita alguns motivos que justificam esse voto: “Quando ele foi governador, foi o que mais ajudou Equador. Garibaldi foi quem erradicou as casa de taipa em equador; foi quem colocou dessalinizadores em Equador; conseguiu mais de 135 unidades habitacionais para a cidade; Garibaldi reequipou o hospital e ajudou a população carente. E como senador ele continua mandado emendas para equador”.
E acrescentou: "Então, é um político que honra o voto do povo de Equador porque nunca se afastou de Equador. Fosse o prefeito aliado ou adversário, ele nunca deixou de mandar emendas. É um político que completa a história política do estado porque nos honra. É um homem que honra o Rio Grande do Norte e merece o voto do povo de Equador. Acho que está em jogo a autoestima do povo do Rio Grande do Norte, Eu acho que Garibaldi representa de fato o povo do Rio Grande do Norte e de Equador no Congresso Nacional”.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário