Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

EXTREMOZ: JUSTIÇA NA PRAÇA SERÁ REALIZADA HOJE

A Prefeitura de Extremoz, em parceria com o Tribunal de Justiça, realiza a 17ª edição do Projeto Justiça na Praça nesta sexta-feira, 20, na praça do conjunto Estrela do Mar, que acabou de ser construída e será entregue à população com a abertura do evento. O projeto dedicará um dia de ação de cidadania envolvendo ações do judiciário e serviços de todas as secretarias do município.
A população poderá utilizar serviços jurídicos gratuitos, como consultas processuais, registros de ocorrências e audiências de conciliação. Também será oferecida emissão de documentos identidade, Carteira de Trabalho e CPF. A Secretaria de Saúde disponibilizará atendimento médico no Circuito Saúde, com aferição de pressão, vacinas e uma unidade do GACC-RN/Hemonorte fará o cadastro para doação de medula óssea e doação de sangue.
O evento terá ainda programação cultural coordenada pela Fundação Aldeia do Guajirú e recreativa para crianças, preparada pela Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação. As Secretarias de Meio Ambiente, Turismo e Fundação Guajirú farão exposição fotográfica sobre a cidade e a Secretaria de Habitação, trabalho e Assistência Social coordenará 70 casamentos pré-agendados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário