Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ECO PROPAGANDA LANÇA O CURSO " CERIMONIAL E PROTOCOLO NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS "

Com o objetivo de capacitar profissionais no planejamento estratégico de eventos, bem como aplicar as normas de cerimonial e protocolo objetivando uma prestação de serviços com excelência, a Eco Propaganda & Marketing está lançando o curso "Cerimonial e Protocolo na Organização de Eventos", que ocorrerá no período de 19 a 21 de agosto no Sebrae RN, localizado na avenida Lima e Silva, 76, com carga horária de 20 horas.
De acordo com o diretor da Eco Propaganda & Marketing, publicitário e jornalista João Maria Medeiros, um dos objetivos do curso é ampliar os sucessos dos eventos a partir de um conhecimento maior do cerimonial e do protocolo. "Isso reflete na boa imagem das instituições e empresas, na sociedade", acrescentou.
A profissional responsável pelas aulas será a economista Marília de Sá Paula, que é pós-graduada em Administração e Planejamento de Empreendimentos Turísticos pela UFRN e em Planificação Estratégica do Turismo pela Escola de Comunicação e Artes da USP. Marília foi chefe do Cerimonial do Governo do Rio Grande do Norte e ministrou cursos de Organização de Eventos, com ênfase em Cerimonial na Escola de Hotelaria e Turismo do Hotel Barreira Roxa e na Universidade Potiguar (UNP).

Livro

Os alunos receberão um exemplar do livro "Eventos e Cerimonial sem mistérios, escrito por Marília Sá, além de um CD com a apresentação do curso.
Serviço

Curso "Cerimonial e Protocolo na Organização de Eventos"
Avenida Lima e Silva, 76, Lagoa Nova - Natal/RN
Dias 19, 20 e 21 de agosto, às 08h
Investimento: R$ 400,00
Público alvo: Servidores e funcionários que participam da administração pública nas equipes envolvidas com a produção de eventos oficiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário