Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ASSÚ: PREFEITURA AGUARDA PARECER DO TCU PARA CONFECÇÃO DO EDITAL DA ZPE DO SERTÃO

O edital para licitação do contrato da empresa que gerenciará a implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE do Sertão), que foi produzido pela assessoria jurídica de Assu, depende de parecer técnico do Tribunal de Contas da União (TCU), por se tratar de uma experiência pioneira no Rio Grande do Norte.
O prefeito de Assu, Ivan Júnior, orientou que o procedimento fosse cercado de todos os cuidados possíveis, a fim de evitar maiores problemas. A produção de um edital relativo a uma concorrência internacional para a ZPE é um fato inédito para o RN e o prefeito quer que este trabalho ocorra dentro da mais perfeita legalidade e sem falhas.
Ivan Júnior continua tentando atrair parceiros para o empreendimento. Um deles é o Governo do Estado, por meio do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Francisco de Paula Segundo. A participação do estado é de fundamental importância para que a ZPE do Sertão possa avançar. O primeiro estágio de investimentos representará um aporte financeiro de aproximadamente R$ 17 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário