Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SÃO GONÇALO: VEREADOR EDSON VALBAN FOI ELEITO PRESIDENTE MUNICIPAL DO PMDB


O PMDB de São Gonçalo realizou ontem a noite na câmara municipal sua convenção municipal, na oportunidade o vereador Edson Valban que já vinha presidindo a comissão provisória foi eleito presidente do diretorio municipal e da executiva, apesar de cartorial a presença do publico surpreendeu os organizadores do evento, quando falou agradecendo a presença dos filiados e a confiança que estes estão depositando em sua pessoa o vereador Edson Valban disse ser consciente da responsabilidade de dirigir um grande partido, mas que na não só na vida publica mas em todos os sentidos temos que estar preparados para encarar os desafios que a vida oferece.

O deputado estadual Poti Júnior falou dos desafios do PMDB em 2010 em reconduzir Garibaldi Para o senado, Henrique Alves para câmara federal e ele para assembleia legislativa, e concluiu dizendo que o partido tem que está preparado para em 2012 devolver a prefeitura ao povo do município.

2 comentários:

  1. Para quem sabe ler, pingo é letra, e o Deputado Poti Junior mandou seu recadinho aos forasteiros que hoje estão meltratendo o povo de nossa SONGA. E foi mais ou menos assim, vou para a assembleia mas volto, para devolver a prefeitura au povo. E como diz Jurandi nobrega, quem for vivo verá.

    ResponderExcluir
  2. Forasteiros devem aproveitar, pois o tempo esta passando e lo mais os filhos da terra estaram tomando contas da nossa terra e cuidando com respeito ao nosso povo.

    ResponderExcluir