Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de junho de 2010

FARRA PORTUGUESA

Mesmo diante de um desgaste administrativo e reclamação por falta de recursos o prefeito de São Gonçalo Jaime Calado-PR, reuniu um grupo de 25 pessoas entre assessores e familiares e foi curtir o feriadão na Europa, mas precisamente em Portugal.
Numa demonstração de descaso com o município o prefeito não passou o cargo apara o vice Sergiano Targino-PHS, deixando o município sem gestor pelo prazo de 10 dias que quando o prefeito volta da Europa.
Na sessão da câmara realizada na tarde de ontem o vereador oposicionista Ivanildo Fernandes-PP, cobrou uma ação eficaz contra o descaso, tanto da câmara municipal quanto do ministério publico, Ivanildo cobrou do governo explicações quanto ao custo da viagem, " quem vai pagar a contas a prefeitura ou os turistas, o município não pode ser responsabilizado por essas despesas ", argumentou o vereador.
É provável que o vice prefeito Sergiano recorra a justiça para ser empossado no cargo, uma vez que o município não pode ficar sem prefeito por um período tão longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário