Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de junho de 2010

EXTREMOZ: PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTO ANTONIO

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, reuniu o secretariado para fechar a programação da festa de Santo Antonio, que terá o tema: “Extremoz te convida, Santo Antonio te espera”. O evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de junho no Espaço cultural São Miguel do Guajirú, na rua Almirante Silveira Lobo, ao lado da Estação Ferroviária do Conjunto Estrela do Mar.
A festa oferecerá a “Pracinha dos Namorados”, uma cidade cenográfica aberta à visitação, com uma igrejinha de Santo Antonio e a Casa do Grude com figuras típicas como a rezadeira, barbeiro, fotógrafo lambe-lambe, cambista de jogo de bicho e violeiro. O evento terá estrutura com dois camarotes, uma arquibancada para 400 pessoas, um bar central e tendas para venda de comidas e bebidas típicas, além de um tablado para as apresentações.
“O festejo foi pensado para reunir as brincadeiras tradicionais de Santo Antonio e por isso o ponto alto dos festejos será no dia 12, o dia do “santo casamenteiro”, com um casamento coletivo e a chegada do Trem Potiguar do Forró ao município, trazendo cerca de 800 passageiros do forró”, informou o prefeito Klauss Rêgo.

Bandas
Dia 10 show da banda Cavalo de Aço e Assum Preto e Forrozão Chamego Novo
Dia 11, Waldonis e Banda Dekalk
Dia 12 Bandana e Swinganoze

Nenhum comentário:

Postar um comentário