Minha lista de blogs

domingo, 23 de maio de 2010

13 MIL PESSOAS NA FESTA DE IBERE


Os organizadores da festa para receber o governador Ibere Ferreira-PSB na tarde de hoje no vila folia em Parnamirim, fizeram uma estimativa de mais 13 mil pessoas no evento, de acordo com eles estiveram presentes ao evento cerca de 100 prefeitos, 200 ex prefeitos e mais de 500 vereadores de todas as regiões do estado.
A presidente estadual do PSB e ex-governadora Vilma de Faria e o ex-governador Geraldo Melo, deputados federais João Maia-PR, Sandra Rosado-PSB e Fátima Bezerra-PT, deputados estaduais Gustavo Carvalho-PSB, Márcia MaiaPSB, Ezequiel Ferreira-PTB, Wober Júnio-PPS, Fernando Mineiro-PT e Larissa Rosado-PSB, vereadores Júlia Arruda-PSB, Edivan Martins-PV, Enildo Alves-PSB, Adenúbio Melo-PSB, além do pré candidato a senador pelo PT Hugo Manso e Miguel Mossoró presidente estadual do PTC, prestigiaram Iberê com discursos e diversas faixas, afirmando que o governador é guerreiro e que sua luta pela vida e pelo desenvolvimento do RN é admirável.
O deputado federal Henrique Alves enviou carta, justificando sua ausência. “Temos que ser heróis de nós mesmos sem fraquejar, sem medo, com fé, porque sabemos onde queremos chegar. A vitória pessoal, íntima já é sua, Iberê. Agora é o momento de somar forças e você pode contar comigo e com meu PMDB”, destacou o deputado na correspondência lida pelo cerimonial.
Iberê encerrou o evento relatando seus passos até estar diante do câncer, agradeceu aos apoios e às orações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário