Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SANDRA ROSADO MANDA RECADO A VILMA E IBERE

Se o PSB liberar o PR para “salvar” o projeto de reeleição do deputado Henrique Alves, do PMDB, o rosadismo não dará palanque em Mossoró a Iberê Ferreira e Vilma de Faria. Recado dado pela deputada Sandra Rosado, que dificilmente renovará o mandato se a coligação governista for esvaziada. A herdeira de Vingt Rosado, com toda a razão, sabe que chegou a hora do murro na mesa ou de abrir os braços para não ser engolida.
Quanto a possibilidade da deputada Larissa Rosado ser a vice na chapa de Iberê? Nenhuma. O rosadismo não acredita na reeleição do governador, nem se sente estimulado a se arriscar numa aventura político-eleitoral. O grupo entende que o PR, de João Maia, deverá fazer o sacrifício, uma vez que tem “papado” os cargos no “novo” governo.

Um comentário:

  1. oi senhor blogueiro, fiquei triste com o desaparecimento do comentario que mandei pra seu blog, onde eu apenas fazia perguntas sobre o deputado de são gonçalo, que se chama poti junior, porque ele tá tão sumido de sua terra, como ele mesmo diz em seus discursos,pergunto isso a voçe por saber que o senhor blogueiro é um dos ARTICULADORES do deputado poti, quero apenas resposta da perguntas que fiz, vou aproveitar e fazer novamente algumas, porque o deputado tá tão sumido e tá mais nas outras cidades e nao em são gonçalo ? o que ele conseguiu trazer pra songa em 4 anos como deputado ? mesmo ele sendo da bancada do governo, isso que me deixa triste, espero que o senhor blogueiro não apague novamente e sim me responda ok. forte abraço.

    ResponderExcluir