Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de abril de 2010

AGRIPINO DESAFIA VILMA A MOSTRAR CERTIDÕES NEGATIVAS


O senador José Agripino-DEM respondeu as criticas feitas a ele pela ex governadora e candidata ao senado Vilma de faria-PSB, o senador mostrou a imprensa três certidões, do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, do Supremo Tribunal Federal-STF e Supremo Tribunal de Justiça-STJ, para mostrar que não responde processo em nenhuma das tres cortes.
“A minha ficha está aqui. As certidões negativas de que contra José Agripino Maia não corre nenhum processo em nenhum tribunal. Então cabe aos outros, se tiverem coisa semelhante, exibirem”, provocou.
Para o senador, a campanha deste ano vai exigir que cada candidato faça a “apresentação dos seus predicados”. “Um dos predicados importantes vai ser a ficha limpa, as mãos limpas. O meu predicado eu entrego através destas certidões. Quem as tiver que as exiba”. Agripino disse ainda que com isso não está antecipando o inicio da campanha, estou apenas mostrando quem é José Agripino Maia.

Um comentário:

  1. Amigo Chico, a pergunta que não quer calar, é se D. Vilma também pode mostrar uma certidão como essa? Aliás, acho que para provar sua idoneidade, ela deveria mostrar a ficha dela e de quebra a do Dr. Lauro Maia, seu filho e candidato a dep. Estadual. Mostra D. Vilma!!!! O povo que ver !!!!

    ResponderExcluir