Minha lista de blogs

quarta-feira, 31 de março de 2010

PELA PRIMEIRA VEZ IBERE FALA COMO GOVERNADOR

Às 17 horas desta quarta feira 31 Ibere Ferreira assumiu o governo do estado, a solenidade aconteceu na assembleia legislativa e foi presidida pelo deputado Robinson Faria-PMN, no seu primeiro discurso como governador Ibere destacou que dará prosseguimento a administração de Vilma.
"É missão que assumo, dar andamento a toda uma obra de governo e a ela trazer meu contributo. Para tanto darei todo o meu empenho. Sei que não será semeadura fácil, mas é exatamente isso, a convocação, o motivo que me obstina e fortalece", disse.
Iberê Ferreira garantiu que não fará promessas em sua administração. "Mostrarei como, pela atitude diligente do administrador que trabalha movido por pragmático humanismo, é possível chegar a quem precisa e promover alterações estruturais e socialmente urgentes", afirmou.
O governador informou que irá ampliar a atuação da segurança, prevenindo e reprimindo o tráfico de drogas. Outras metas de sua administração é incentivar a inclusão social do jovem, o apoio a agricultura familiar e a presença na educação. "A agricultura será mantida como prioridade, o mesmo se dizendo da Saúde", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário