Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de março de 2010

PREFEITURA FAZ PAGAMENTOS COM CHEQUES DE TERCEIROS


Está sob poder deste BLOG uma cópia autenticada em cartório de um cheque emitido por João Batista Lopes de Souza, o valor e o beneficiário estão omitidos por motivos óbvios. Como este e outros cheques da mesma pessoa ou empresa já que no cheque apresenta o CNPJ 01.054.918/0001-86. A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante transferiu as ajudas para os grupos de teatro encenarem a peça sacra "Paixão de Cristo".Logos após a solenidade de entrega dos cheques realizadas no Auditório de Secretária Municipal de Educação a dúvida pairou sobre os dirigentes dos grupos:
O Cheque não é da Prefeitura?
Quem seria este Cidadão?
Porque o Cheque é do Banco do Brasil de Ceará Mirim?Foi uma doação, e se foi por que não foi anunciado ?
Segundo divulgação da SECOM - São Gonçalo (órgão informativo da Prefeitura) - Consta a manchete "JAIME CALADO GARANTE ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO", no corpo da matéria informa que a"A PMSGA, por meio da Fundação Dona Militana doou recursos para sete grupos de teatro do município. Ao todo foi entregue R$ 16 mil reais, divididos entre os o Gruteu, Tesga, Dupla Face, Expressarte, Coração de Jesus, Gruteg e GDCO. Este é o segundo ano que o Poder Público auxilia na produção do espetáculo"
A Secretaria de Comunicação informou ainda que o Prefeito Calado "conversou com os grupos e explicou" - " A minha intenção era poder ajudar com um valor maior por que os artistas de São Gonçalo são trabalhadores e talentosos . Eles merecem todo o reconhecimento, só que infelizmente as dificuldades das contas do município não nos permitem aumentar a ajuda" Lamentou.
Ou seja até aí todos pensavam que os recursos eram da Prefeitura.
O BLOG no momento não está fazendo qualquer tipo de denúncia, mais entende que como se trata de dinheiro público a Prefeitura deve uma explicação a população.

Fonte: Blog do dudé

Nenhum comentário:

Postar um comentário