Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O HOMEM ENDOIDOU

Já tinham me avisado, - mas eu não acreditei -, que o dr. Jaime Calado(PR), prefeito de São Gonçalo, é meio "aluado". Agora, eu acho que ele endoidou de vez. Recebi, em casa, documentos relativos a três ações judiciais, impetradas pelo dr. Jaime. Com essas três, agora são 10, os processos do dr. Jaime contra esse escriba. Os argumentos do dr. Jaime e seus advogados são tão falhos, sem embasamento, sem fundamento. Coisas, assim, que só podem sair da cabeça de pessoas desequilibradas. Disse Alexandre Cavalcanti, em seu programa de rádio, na 102 FM: "O prefeito Jaime Calado está cobrando imposto até de carro de pipoca". É mentira, ou é verdade? Disse Alexandre Cavalcanti: 'Jaime Calado trouxe muita gente de fora e nomeou como cargo comissionado. Esse povo não gasta, o dinheiro que ganha, no comércio de São Gonçalo". É mentira, ou é verdade? O dr. Jaime, também, me processou porque eu fiz algum comentário sobre o seu cunhado, Agaciel Maia, ex-diretor geral do Senado Federal. Quero saber se ele, também, processou os jornais "Estado de São Paulo", "Folha de São Paulo","O Globo", "Correio Brasiliense", "Jornal do Brasil", e as televisões "Globo", "SBT¨, "Record", e "Band". Eu acho até que o Juiz deveria repreender o dr. Jaime. Afinal, ele está brincando com a Justiça. E a Justiça tem muito o que fazer. Não pode ficar trabalhando só para o dr. Jaime, por mais importante que ele ache que é. Vai trabalhar, Jaimão.
Transcrito do blog de Alexandre Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário