Minha lista de blogs

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ROSALBA CONFIRMA CONVITE A ROBINSON PARA SER SEU VICE

Em entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte a senadora Democrata e pré candidata ao governo dos estados nas eleições de Outubro, faz criticas ao governo de Vilma de Farias-PSB, e consequentemente ao vice governador Ibere Ferreira-PSB, seu concorrente direto na disputa.
Ela diz que o governo não apresentou até agora um projeto para o estado principalmente nas áreas de segurança, saúde e educação.
Rosalba defendeu ainda o presidente da assembleia legislativa deputado Robinson Faria-PMN, segundo Rosalba, Robinson apresentou grandes projetos mas o governo do estado não deu ouvido. Entre os projetos de Robinson ela destaca o da segurança publica, " Ele ( Robinson ) foi a Fortaleza ( CE ) ver o projeto policia de quarteirão, para implantar aqui no estado ", mas o governo não deu atenção devida.
A senadora confirmou que a chapa para o senado está fechada com Garibaldi Alves-PMDB e José Agripino-DEM. Rosalba confirmou as conversas com Robinson e o convite para que ele participe da chapa majoritaria como candidato a vice governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário