Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

IBERE CONFIRMA PRIMEIRO NOME PARA O NOVO SECRETARIADO

O vice governador Ibere Ferreira-PSB confirmou neste final de semana em Tibau o primeiro nome do seu novo secretariado, é o desembargador Cristovam Praxedes, ele vai ocupar a Secretaria de Defesa Social, substituindo Agripino Neto. Outra Secretaria que Ibere vai promover mudança é a Saúde, chegou a ser comentado em São Gonçalo que a irmã do deputado federal João Maia-PR e esposa do prefeito Jaime Calado-PR, Zenaide Calado Maia teria sido convidada para assumir a pasta mas Ibere confirmou que cabe ao PMDB do deputado federal Henrique Alves fazer a indicação.
Nas demais pastas Ibere confirmou que não pretende fazer alterações a não ser que o atual secretario chefe da civil Vagner Araújo decida em disputar uma vaga na câmara federal.
Ibere também descartou a candidatura do atual dirigente da EMATER Luiz Claudio ( Chop ), ele disse que precisa ter suas bases livres para poder acertar o arco de alianças.

Um comentário:

  1. Õ povinho mentiroso esses calados, se ela não tem competência nem para gerir a saúde de São Gonçalo, que estar um verdeiro caos, imagine a do nosso estado. Ainda bem que Iberê desmentiu tudo, a vaga é do PMDB, e o povo já pode dormir um pouco mais aliviado.

    ResponderExcluir